RÁDIO TEIXEIRINHA – ESTAÇÃO SUL

Clique e ouça os maiores sucessos do Rei do Disco

Clique e ouça os maiores sucessos do Rei do Disco

 

Novidade pouca é bobabem, não é? Então lá vai mais uma! Agora você pode ouvir os maiores sucessos de Teixeirinha em seu computador com um apenas um clique e aqui mesmo no Revivendo. É a Rádio Estação Sul, que desde o início do ano é mantida pela Fundação Teixeirinha, e que roda as músicas do cantor diaria e ininterruptamente. Agora, além do link no site de Teixeirinha, todos podem ouvir a rádio aqui no blog, clicando no selinho que vai ficar sempre ali, na barra lateral direita do blog. É uma ótima opção pra quem não tem os discos do Gaúcho Coração do Rio Grande, ou ainda para aqueles que desejam ouvir canções mais raras.

 

Vale a pena conferir!

36 respostas para RÁDIO TEIXEIRINHA – ESTAÇÃO SUL

  1. Chico Cougo disse:

    Apenas corrigindo:

    A Rádio Teixeirinha não é mantida pela Fundação Teixeirinha como foi mencionado acima. Quem a mantém é André Ilha (colaborador da Fundação). A instituição apenas cede o espaço e o servidor.

  2. Angelita disse:

    SIMPLISMENTE ADORO O TEIXERINHA SAUDADE MUITO GRANDE

  3. jorge soares disse:

    por favor, tem como me enviar a música pobre joão(teixeirinha)? sou radialista apresento um programa sertanejo e,infelizmente,não tenho esta linda música.
    ficarei eternamente agradecido>

  4. ANDRESSA ERVIM DOS SANTOS disse:

    Bem,eu tenho 11 anos e não tive o privilégio de conhecer o TEIXEIRINHA, mas adoro suas músicas, meu pai é fã nº1 dele e eu tambem. Meu pai fala do programa “teixerinha amanhece cantando” diz que ele fazia na Rádio Farroupilha. Já fiz um pedido para o meu pai, pedi a ele que me leve no túmulo do artista pois ouvi falar que tem uma estátua muito bonita lá diz que é em Porto Alegre.

  5. ailton fleituch disse:

    sou fa de teixeirinha desde meus 10 anos e sempre fui fa sempre adimirei esse grande artista e sou fa ate hoje gosto das musicas e agora com a radio estaçao sul fico melhor ainda apesar de eu ter os discos dele ouço a radio saudades do gaucho coraçao do rio grande saudoso teixeirinha

  6. Manoele disse:

    Gostaria de saber se é a rádio que a filha de Teixeirinha faz?
    Obrigada!

  7. francisco do horizonte disse:

    procurando o qui e bon encotrei a radio estaçao sul e virei fan obriga por tocar teixerinha.

  8. JOSE ARI CARDOSO PINTO disse:

    Olha eu estou muito feliz porque sou fã de teixeirinha me criei ouvindo as musicas dele e para mim é o maior com esta Rádio tocando me tras muitas lembranças boas meu pai já falecido era fã de teixerinha tambem ,e quando ouço as musicas dele me lembra meu pai cantando teixerinha parabens voces merecem.

  9. JOSE GILDO disse:

    Vocês que fazem a fundação texeitinha e ademiradores, saibam que texeirinha continua vivo no coração de cada um de seus fãns,orei do é imortal para nós,ele merece essa radio que muitas vezes é nosso passa-tempo relembrando a boa musica.

  10. nice disse:

    eu e meu marido somos fã incondicional do teixeirinha moramos em navegantes sc
    mande um abraço p meu marido julio boamorte
    bjss

  11. Bruno disse:

    Mandar uma musica para zelio marcio bruno helena aqui em abdon batiasta mande 10 horas da noite de segunda

  12. Bruno disse:

    Made uma musica para os abdonenses e para Bruno marcio helena zelio

  13. Bruno disse:

    E mande para todos os GREMISTAS um abraço

  14. Bruno disse:

    Mande a musica tropeiro velho depois dessa para Marcio Helena Bruno Zelio E para os gremistas Abdonense.

  15. sou fá doente do teixeirinha lembro de cada musica de cada filme dele.não me canso de escutar suas musica chego do serviço todos os dias a 1hora e trinta minuto da madrugada e vou pro computador baixar as musicas dele só pra escutar.e choro choro muito é como se ele estivesse aqui cantando pra mim.ele não morreu e nem vai morrer.pra mim eu queria tanto ver de perto o filho dele e ganhar uma folto do teixeirinha .seria o meu maior sonho.

  16. SIDNEY disse:

    ELE FOI,E SEMPRE SERÁ O MAIOR CANTADOR DO RIO GRANDE!!

  17. joao anildo crug disse:

    SAUDADE DO CANTOR TEXERINHA

  18. sou Ademar de Bom Jesus Rs gosto muito das,
    música do Teixeirinha Andréia teixera mande,
    uma música dele muito obrigado um forte abraço.

  19. ANGELINA BIN disse:

    SOU ANGELINA BIN KNIESS DE FOZ DO IGUAÇU,PARANA.
    PARABENS A TODOS OS FAMILIARES DO SAUDOSO CANTOR
    TEIXEIRINHA,VOCÊS NÃO SABEM ALEGRIA QUE EU CINTO TODOS OS DIAS OUVINDO AS MUSICAS QUE EU ADORO
    SOU FÃ N1 DO CANTOR,TENHO TODOS SEUS DISCOS E CDS
    E O DVD GRAVADO EM SUA HOMENAGEM DEPOIS DE SUA MORTE,TODOS OS AMIGOS E FAMILIARES HOMENAGIANDO.
    SABEM PARA MIM ELE NÃO MORREU ESTA AINDA VIVO NO MEU
    CORAÇÃO,TAMANHA PAIXÃO QUE EU TENHO POR ELE E SUAS
    MUSICAS,CRESCI OUVINDO SUAS MUSICAS E VOU MORRER
    OUVINDO.UM ABRAÇO A SUA FAMILIA E A TODOS SEUS OUVINTES E FÃS.

  20. maria aparecida da silva disse:

    Desde os meus 10 anos ouço Texerinha na radio Farroupilha de porto Alegre e amo de Paixao suas musicas… saudade eterna…

  21. VLADIMIR disse:

    OI, MEU NOME, VLADIMIR EU SOU UM FÃ DO QUERIDO TEIXEIRINHA, EU ESCUTO ELE NA RADIO RURAL TODOS OS DOMINGOS COM MINHA FAMILIA,EU TENHO UM GURI COM 10MESSES ELE JA ESCUTA AS MUSICAS DO REI E FICA MUITO FELIZ.

  22. Meo nome e Jose E Sturza, Vivo nos Estados Unidos, desde que me conheco por gente escuto TEXERINHA, Felicidades por esta Radio Maravilhosa Abracos a todos fans e Familiares deste grande artista que nunca MORRERA nos coracoes dos Gauchos.

  23. sou gria de JAGUARI/RS

  24. livia disse:

    qualo email da radio? quero pedir uma música

  25. FELICIDADES, LIVIA UM GRANDE ABRACO, DESDE AQUI (LOS ANGELES, CA USA)

  26. nilton disse:

    como consigo escutar a musica (tramandai) original cantada por teixerinha

  27. dinamar disse:

    Que legal achar essa rádio. As musicas do teixeirinha fazem parte da minha historia de amor. Ele para mim é um cantor que se eternizou pelas canções.

  28. moro em itarare sp e sou fa do inesquecivel teixeirinha obrigado andre ilha por essa radio ,,,,,,

  29. moro em itarare sp e sou fa do inesquecivel teixeirinha obrigado andre ilha por essa radio ,, e tenho todos os seus 11 filmes e tenho quase todas suas musicas no pendryve,,,,

  30. gosto muito de ouvir a radia estação sul, mais pergunto porque site não está disponivel para ouvir a radia. 16:00 horas dia 30/08/2012.

  31. osmar disse:

    é inesquecível, a alegria de ouvir as musicas do Teixeirinha, este sim é o rei do disco Gaucho… um abraço

  32. eu tb sou fã do maior cantor e compositor gaucho de todods os tempos

  33. Carlos gomes disse:

    Oi meu nome é Carlos gomes,sou mineiro mas atualmente moro em Sumaré sp.sou fã e sou admirador do pai da rima do brasil o insquecivel poeta teixeirinha o maior poeta brasileiro.escuto todos os dias suas canções elas faz parte de minha vida, tenho quaze todas as musicas dele,agradeço pela radio um forte abraço para toda familia e fãns de todo brasil e do mundo. Do grande cantor e ator Teixeirinha o eterno poeta.

  34. Carlos gomes disse:

    Sou o Carlos gomes, tenho uma forte admiração pelas obra deste artista que é o grande Teixeirinha é uma pena eu não ter conhecido-o mas temos suas lindas obras de arte,obrigado deus e a todos que contribui na estrutura dessa rádio,

  35. olá meu nome é Ana Clara tenho 25 anos meus pais e avós sempre colocaram eu e minhas manas em contato com musicas do Teixeirinha , eu amo tds as musicas .

  36. Gilmar Machado disse:

    Todas as manhãs escutávamos suas músicas em um velho radinho de pilhas marca orbifon da minha querida avó. Dizem que nada na vida nada é insubstituível, já tentaram imitá-lo, mas ficou só na vontade. Este cara era muito bom.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

