AVISO

Devido à viagem para Porto Alegre, a matéria desta semana (que é justamente sobre a viagem) irá atrasar um pouquinho. Ainda estou me recuperando dos dias na capital e estou com muitos afazeres atrasados. Além disso, uma parte das fotografias que quero postar nesta semana ficou na câmera de minha amiga Nicole Reis e ainda não foram enviadas. Creio que mais tardar no domingo esteja postando.

Grande abraço a todos!
Chico

2 respostas para AVISO

  1. Nicole disse:

    Isso, bota a culpa em mim!! Hehe

  2. Rozélia Baptista disse:

    SEM PRESSA CHICO! FIQUE TRANQUILO PARA QUE SAI MAIS UMA BELA MATÉRIA! BEIJOS!

Deixe uma resposta

