MUNDO TEIXEIRINHA – Edição 31

Mais uma semana corrida, mas desta vez consegui manter o ritmo de postagens e logo abaixo está mais uma matéria especialmente preparada para vocês. Como não venho tendo muitos comentários (o pessoal anda sumido…), vou apenas responder às duas únicas participações que estão pendentes.

Filmes

O Marcus Vinícius pergunta como pode adquirir a filmografia de Teixeirinha. Realmente, é uma tarefa tão difícil quanto reunir todos os LPs do cantor. Em primeiro lugar, porque o filme Coração de Luto está em poder do Museu do Trabalho (por trás dele está o grupo RBS) que ainda não acenou com a possibilidade de relançá-lo em DVD. Já Motorista sem limites, pertence a Itacir Rossi (dono da extinta Interfilmes) que, ao que parece, também não pretende relançar a película. Os outros 10 títulos, produzidos pela Teixeirinha Produções, dependem de verba e de um projeto de recuperação. Espero que pelo menos estes possam ser relançados em breve. Por enquanto, até onde me lembro, a Fundação Teixeirinha disponibiliza cópias dos filmes em fitas cassete mediante o pagamento de uma quantia. É sempre bom lembrar que também circulam por aí cópias clandestinas das produções.

Agradecimento

Fiquei bastante feliz em saber que o amigo “Gaúcho On-Line” (Jaison), gostou da última matéria postada (“Fenômeno Teixeirinha: é Possível?”). Ele deixou um comentário ótimo e bem produtivo pelo qual agradeço. Grande abraço, amigo!

Um abraço também a todos os que pitaram por aqui na última semana. E quero lembrar que estou pondo em dia todos os pedidos que vocês me fizeram. Semana que vem tem mais!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: