DE CASA NOVA!

Nova interface visual do Revivendo Teixeirinha

Nova interface visual do Revivendo Teixeirinha

 

Depois de um ano e meio no Blogspot, o Revivendo Teixeirinha está de casa nova. A partir de hoje, começa uma nova etapa neste humilde mas sempre bem freqüentado blog. Ele mudou e para melhor. Agora, ficará sob os cuidados do WordPress, um sistema mais inteligente, dinâmico e eficaz para postagem de textos. Além da mudança visual, o Revivendo passa a ter um novo endereço: https://revivendoteixeirinha.wordpress.com

 

 

 

 

Se você tem o Revivendo Teixeirinha em seus Favoritos, mude agora mesmo o endereço, pois a antiga página no Blogspot não receberá mais atualizações. Mas não se preocupem: todos os comentários e postagens da antiga interface foram importados para esta. É só procurar no Arquivo.

 

Novidades

 

Não é só o endereço do Revivendo Teixeirinha que está mudando. Nesta nova fase, mais interatividade e qualidade serão as palavras de ordem por aqui. Acima da página, logo abaixo do banner que ilustra o blog, vocês podem visualizar um menu com três opções (por enquanto!). A primeira (“Início”) dá acesso à página principal do Revivendo. A segunda (“Chat”) é uma ótima novidade, uma espécie de ChatBox maior e mais fácil de ser utilizada. Nela, poderemos estabelecer um fórum, um espaço de discussão onde os leitores e o próprio autor possam debater. É uma forma de amenizar o final do “Mundo Teixeirinha”. Na terceira aba (“Sobre o blog”), existe um pequeno texto introdutório para aqueles que ainda não conhecem o Revivendo Teixeirinha ou que desejam recordar de alguns bons momentos do blog.

 

Em alguns meses novas abas surgirão ali (fiquem atentos!). Pretendo postar a discografia completa e também uma filmografia ali, mas não se preocupem: avisarei a todos quando isto ocorrer.

 

As postagens continuarão semanais nesta nova fase (ocorrendo, preferencialmente, às quartas-feiras). No entanto, sempre que aparecerem novidades ou fatos curiosos a serem lembrados, entro em “edição extraordinária” através de mensagens menores, no formato “drops”, como já vinha ocorrendo.

 

Espero que gostem do novo Revivendo Teixeirinha! Ele é de vocês.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: