Essa é histórica

n_a

Vejam esta foto enviada pelo Kalzely Barbosa dos Santos. Simplesmente fantástica! Teixeirinha, Mary Terezinha e mais 26 artistas que participaram da nossa velha conhecida “A Grande Noite da Viola“, no Maracanãzinho, em 1981. O curioso é que a imagem foi obtida de dia e no gramado do Maracã, o maior estádio de futebol do mundo (dá pra ver até as arquibancadas ao fundo). Detalhe: além de Teixeirinha e Mary (com seu vestido ocupando boa parte do gramado, a propósito), pude identificar ainda as duplas Tonico e Tinoco, Milionário e José Rico e Irmãs Galvão. Quanto aos demais, deixo o desafio pra vocês. Conseguem identificar mais alguém?

Ah, duas coisas me chamaram atenção. A primeira é a ausência (a menos que eu não tenha encontrado) de Berenice Azambuja – que participou do evento. A segundo é senhor de terno marrom bem ao centro da foto (de pé). Ele não parece o Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do programa “A praça é nossa”? Vale lembrar que este show foi exibido e co-produzido pela TVS, mais tarde chamada de SBT.

4 respostas para Essa é histórica

  1. Celso disse:

    Chico, eu reconheci outro cantor, mas não sei se é ele. Eu acho

  2. Celso disse:

    Chico, eu reconheci um cantor, mas não sei se é ele. Ele está ao lado do gaiteiro que está de pé. Provavelmente é o Tião Carreiro, da dupla Tião Carreiro E Pardinho. Veja nos teus arquivos se eles participaram d’A Grande Noite Da Viola. Agradeço desde já.

  3. Ivan Marçal Pereira disse:

    vieira e vieirinha estão lá proxímo ao tonico e tinoco

  4. Thamela disse:

    Alem desses artista na foto se encontra o Tião Carreiro e Pardinho,se não me engano tem o Agp, e no moço de marrom no centro tenho quase certeza que é o Carlos Alberto.
    obrigada a todos..

Deixe uma resposta

