Orkuteiros #1

OK, mais uma vez me desculpem pela ausência aqui no blog. Tenho me dedicado quase que integralmente a escrever a dissertação e, por isso, acabo ficando ausente, sem atualizações regulares e muitas vezes sem atender aos pedidos e responder às questões. O tempo é curto, mas, na medida do possível, vou atualizando.

Como parte das novidades que prometi para este ano, estou estreando hoje um novo quadro, o Orkuteiros. É o seguinte: muita gente que acessa este blog tem perfil no Orkut e um bom número destas pessoas me adicionou como amigo por lá. São grandes fãs que volta e meia aparecem com fotografias interessantíssimas em seus álbuns, fotos de Teixeirinha, Mary Terezinha ou algo relacionado a ambos.

Decidi, então, escolher um orkuteiro por post e publicar uma destas interessantes fotos aqui. Quem não é meu amigo no Orkut, mas quer participar, pode deixar o endereço do álbum (desbloqueado) nos comentários ou no Chat. Se a foto for boa, posto aqui sempre com algum comentário rápido.

Hoje, em cartaz, uma imagem retirada do álbum de Flávio Teixeira, lá de Pernambuco. É um promocard da Hepagosina, um popular digestivo que, nos anos 1970, tinha o casal mais querido do Rio Grande do Sul como garotos-propaganda. Fantástico, não?

Uma resposta para Orkuteiros #1

  1. Alex Santos disse:

    A imagem não está abrindo.

    Alex Santos

Deixe uma resposta

