Escolha o “Discomentando” de abril

Caros amigos do Revivendo Teixeirinha. Não sei se estão dando falta da nossa sessão “Discomentando”, que sempre fez muito sucesso por aqui. Só para relembrar, foram 14 Lps analisados (abaixo a lista dos que já foram) ao longo de iguais 14 edições. Desde a 9ª ou 10ª edição adotei a prática de aguardar por pedidos para que os discos fossem trabalhados. No início não faltaram sugestões, mas agora há tempos não vejo os blogueiros pedindo por LPs novos. Sendo assim, decidi criar uma enquete (espero que dê certo) propondo três nomes para a próxima edição do “Discomentando”. Vocês podem votar no que preferirem e o que receber mais indicações será a bola da vez da sessão.

Antes da enquete (não deixem de votar!), vai a lista dos discos já comentados:

“Quem é você agora”; “Disco de ouro”; “Rio Grande de outrora”; “Amor aos passarinhos”; “Canta meu povo”; “Teixeirinha interpreta”; “Carícias de amor”; “Guerra dos desafios”; “Assim é nos pampas”; “Dorme Angelita”; “A grande noite da viola”; “Teixeirinha show”; “Última tropeada”; “O gaúcho coração do Rio Grande”.

Para acessar aos “Discomentando”, basta digitar o nome da coluna no campo de busca aqui do blog (na barra lateral). Abaixo, segue a enquete:

Votem e comentem!

Uma resposta para Escolha o “Discomentando” de abril

  1. antonio wilson(toninho) disse:

    eu sou wilson,como eu gostaria de ser uma mery na acorden e um texeirinha pra cantar,sou um eterno apaixonado,adoro eles.como eu gostaria de ter uma coleçao completa do texeirinha e da mere juntos.32 3379 5063,sao joao del rei ,minas gerais,mil abraço.wilson

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: