Revivendo voltando

Pessoal, nesta semana que se inicia prometo voltar às postagens. Como o modelo “drops” não deu certo (eu realmente estou com o tempo curto para o Revivendo), voltarei ao formato antigo: um texto convencional por semana. O primeiro será sobre o aniversário de Mary Terezinha, no próximo dia 30.

Aguardem e obrigado pelos acessos!

4 respostas para Revivendo voltando

  1. Alex Santos de Mendonça disse:

    Parabéns Mary Terezinha!!!

    Que bom se essa mensagem chegasse a você. Mas que seja soprada pelos anjos até você. Obrigado por toda a alegria que sempre nos proporciona nas músicas e filmes ao lado de Teixeirinha. Você é muito querida por nós aqui do Nordeste do país.

    Muita Saúde e Paz.

    Alex Santos (Campo do Brito/SE)

  2. paulo cesar abreu da fonseca disse:

    ola td bom!gostaria de ver coisas sobre artistas do rgs antigos como xara e timbauva,ceguinho itibrom, cantores do tempo do programa do nelson sousa na radio itai sou do sul mas moro em sao paulo tenho saudades daquele tempo se poder mostrar ficarei feliz e grato. muito obrigado * sao miguel paulista-sao paulo * email paulogaucholoko132008@hotmail.com

  3. mari terezinha disse:

    Ola mari gostaria de conhecer voce.meus pais são fã de voces .meu nome e mari terezinha em homenagem a voce .meus pais são de guarapuava parana .tenho 35 anos e moro no japã a 7 anos . um abraço e muito suceço , aguardo resposta

  4. Ola Chico, gostei muito das informações
    da mais querida dupla do Brasil.
    Teixeirinha e Meri Terezinha, Deus abençoe a Meri Terezinha
    no ministério de louvor, agora cantora gospel abraço…

Deixe uma resposta

